Veja onde assistir Athletico-PR x Internacional pelo Brasileirão

Veja onde assistir Athletico-PR x Internacional pelo Brasileirão

Times se enfrentam hoje (16), às 16h30 (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional

Compartilhe esta notícia

O Athletico-PR e o Internacional se enfrentam neste sábado (16), às 16h30 (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro dos treinadores Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes, que buscam retomada de sucesso nas carreiras, e ainda vale disputa por posições entre os primeiros colocados. O Colorado abre a rodada em terceiro, com 28 pontos. O Furacão é sexto com 26.

A partida que vai ocorrer na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 16h30 (de Brasília), será transmitida na Furacão Live e no Canal do Casimiro na Twitch. Quer saber mais sobre informações sobre esse jogão? Confira a seguir as prováveis escalações, os desfalques e a arbitragem.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Bento; Khellven (Orejuela), Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura e Erick; Canobio, Terans e Cuello; Pablo (Vítor Roque). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Inter: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, De Pena, Edenilson, Pedro Henrique e Mauricio (Boschilia); Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques

O Furacão não conta com o volante Christian, que sofreu uma lesão grave na partida contra o Palmeiras.

O Colorado não conta com Alan Patrick, Taison, Bustos e Renê, lesionados. Wanderson está em fase final de recuperação e lesão.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Últimos resultados

O Inter chega após vencer o América-MG por 1 a 0 pelo Brasileirão. O Athletico-PR bateu o Bahia por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade