O Internacional foi até o Uruguai enfrentar o Nacional, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O colorado fez boa partida e saiu na frente com Alan Patrick. Os donos da casa conseguiram o empate aos 44 do segundo tempo, com o resultado de 1×1, o time de Mano Menezes chegou a 9 pontos mantendo a liderança do Grupo B, seguido pelos Uruguaios com 8 pontos. O Independiente Medellin-COL está em terceiro com 7 pontos, porém enfrenta o Metropolitanos na Venezuela, nesta Quinta (8), às 19h
O time gaúcho somente se classifica para as oitavas de final com uma vitória. A última rodada será contra o Independiente Medellin-COL no Beira Rio, dia 28 de Junho, às 19h, que também busca confirmar a classificação.



