Com as eleições no Internacional se aproximando e o desejo quase unanime da torcida colorada pela permanecia de Eduardo Coudet no comando da casamata, fica inevitável os questionamentos sobre o futuro do treinados com o futuro presidente.
O Colorado encerra a temporada 2023 no próxima quarta-feira (6), no confronto contra o Botafogo, no Beira-Rio, válido pelo Brasileirão.
Após a vitória contra o Corinthians, Eduardo Coudet, foi questionado sobre sua permanência para 2024, evitou entrar em detalhes. No entanto, confirmou ter sido contatado por Melo, candidato da oposição, que, segundo Chacho, manifestou a posição do seu grupo sobre sua permanência ou não.
Desde que o processo eleitoral se intensificou, Coudet tem mantido uma postura de não comentar sobre seu futuro, apesar de reconhecer sua proximidade com Barcellos.
— Meu contrato vai até 31 de dezembro. Valorizo a questão do respeito. Decidimos desde o começo que só falaríamos sobre isso após as eleições. Mesmo com o presidente (Barcellos) sendo meu amigo. Ele nunca tocou no assunto. Agradeço por isso. É fundamental que todos mantenham o foco no aspecto esportivo. Temos um jogo ainda pela frente — enfatizou Coudet.



