BBB24: Matteus canta "Minha Camisa Vermelha" e agita colorados na web; veja o vídeo
Foto: Reprodução

BBB24: Matteus canta “Minha Camisa Vermelha” e agita colorados na web; veja o vídeo

A performance contagiante do gaúcho não demorou a se espalhar como fogo nas redes sociais do Inter. Veja o vídeo

Compartilhe esta notícia

Matteus não perdeu a chance de animar os torcedores colorados que acompanham de perto o BBB 24 nesta tarde de terça-feira (23). Enquanto se exercitava na academia, ele liderou um verdadeiro coro da torcida do Inter, contando com a companhia de Davi, Juninho, Luigi, Rodriguinho e até MC Bin Laden, que entrou na vibe e soltou a voz junto com ele.

A performance contagiante do gaúcho não demorou a se espalhar como fogo nas redes sociais do Inter. No X (aquele que antes era chamado de Twitter), a conta oficial do clube compartilhou o vídeo com entusiasmo:

“Quem não começou 2024 no ritmo do Matteus está cometendo um erro. Obs: portas abertas também para você, MC Bin Laden. O Inter está marcando presença na casa mais vigiada do Brasil”, afirmou a publicação.

A energia do momento prometeu agitar não apenas a academia, mas também os corações dos torcedores do Inter, trazendo um pouco mais do clima vibrante do futebol para dentro da casa do BBB.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!