Após vitória e liderança, Coudet indica saída de dois jogadores
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

Após vitória e liderança, Coudet indica saída de dois jogadores

O Inter venceu o São José na noite deste domingo (11)

Compartilhe esta notícia

O Inter venceu o São José neste domingo (11) e garantiu a liderança do Campeonato Gaúcho. O gol colorado foi marcado por De Pena, de pênalti.

Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre as situações de Gabriel e Pedro Henrique. O volante recebeu a sua primeira oportunidade aos 37 minutos do segundo tempo contra o São José, enquanto o atacante tem negociação em andamento com o Vasco da Gama.

Os jogadores do Inter também têm possibilidade de ter uma mudança. Cada um decide o seu caminho.“, afirmou o técnico colorado ao ser questionado sobre os dois atletas.

Coudet também ressaltou que tem buscado comandar o grupo colorado da melhor maneira possível.

A todo instante, falam que jogadores vão sair. Tento comandar o grupo da melhor maneira. Não falo só de Gabriel. Meu desejo é que eles decidam o que é melhor para eles. Todos vão ganhar minutagem”, concluiu.

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!