O Interacionou divulgou que, em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, nesta sexta-feira, dia 08, o espaço dedicado ao futebol feminino do clube passará por uma significativa reformulação. A iniciativa inclui a introdução de novos elementos, uma exposição inédita, cujo nome foi escolhido pela torcida, e uma identidade visual revitalizada.
Segundo informações do clube, um dos principais destaques deste dia será a participação especial das atletas profissionais Bruna Benites e Isa Haas durante a Visita Colorada programada para as 14h. As jogadoras realizarão uma sessão de autógrafos exclusiva para os visitantes. Além disso, será lançado um vídeo exclusivo nas redes sociais do Colorado, documentando todo o processo de reformulação da exposição.
Para proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora aos visitantes, o Museu do Inter instalará displays em todas as exposições, narrando a trajetória de mulheres históricas que desempenharam um papel fundamental na construção do clube. Cada card estará equipado com um QR Code, fornecendo mais informações sobre as Ídolas Eternas do time.
E como parte da celebração deste dia especial, todas as mediações nas Visitas Coloradas do dia serão focadas na história dessas mulheres notáveis, com ênfase especial no futebol feminino
VALORES
- Sócios(as): Isentos
- Visita Colorada: R$50,00
- Visita ao Museu: R$20,00
Para saber mais sobre meia-entrada, acesse: internacional.com.br/servicos/museu



