Sócios colorados tem promoção para o jogo contra o Corinthians
Search
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

Sócios colorados tem promoção para o jogo contra o Corinthians

Após derrota para o Vitória, o Inter se prepara para clássico contra equipe paulista

Compartilhe esta notícia

Na última semana, quase 37 mil pessoas lotaram Alfredo Jaconi e Heriberto Hülse e garantiram um ambiente digno de Beira-Rio nas partidas travadas contra Delfín-EQU e São Paulo. Agora, colorados e coloradas têm a missão de invadir outro estádio: o Orlando Scarpelli, que sediará, na próxima quarta-feira (19/06), embate do Inter com o Corinthians. Apostando em mais um jogo disputado com casa cheia, o Clube do Povo informa que sócios e sócias terão promoção na compra de ingresso para acompanhante!

O Check-In para a partida entre Inter e Corinthians será liberado neste sábado (15/06), às 10h, mesmo horário da abertura da venda de ingressos para sócios e sócias no domingo. Nessas datas, respeitando o calendário das diferentes modalidades, os(as) associados(as) poderão, além garantir a própria presença no confronto, adquirir entrada para acompanhante pelo valor de 20 reais.

A entrada promocional deverá ser adquirida para o mesmo setor selecionado pelo(a) sócio(a) no momento da compra de seu ingresso ou realização do Check-In. O Inter precisará de todo o apoio possível para superar as dificuldades de jogar fora do Beira-Rio. Por isso, já convide seu(sua) acompanhante a vir torcer contigo trajando o manto colorado ou roupa de cor vermelha. Juntos, vamos colorir o Orlando Scarpelli com as nossas cores!

Atenção: a entrada de acompanhante estará atrelada à do sócio(a). Assim, caso o associado(a) cancele seu Check-In ou a compra de ingresso, o acesso de acompanhante também será cancelado. O cancelamento de ingressos adquiridos por sócios e sócias, porém, só poderá ser realizado através do SAC da Imply.

 

Texto: Divulgação/Inter

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!