Depois de se envolver em polêmicas por apresentações e declarações sobre o salário de professores, uma foto da MC Pipokinha grávida na adolescência repercutiu nas redes sociais.
Pipokinha engravidou em 2015, aos 16 anos, e tem uma filha de 7. Na época, a funkeira estava no Ensino Médio e tirou fotos exibindo o barrigão com uma professora e com colegas de turma.
Segundo uma fonte próxima da cantora, o rapaz que assumiu a criança era o namorado de Pipokinha na adolescência.

Quando engravidou, a MC morava em Capivari, cidade catarinense localizada a cerca de 320 km de Porto Alegre, com os pais adotivos. Apesar de a notícia da gravidez ter sido um choque, principalmente para ela, a família acolheu a funkeira e ajuda até hoje na criação da menina.
Pipokinha mora em São Paulo e a filha ficou no interior de Santa Catarina com os avós. A cantora visita a família com frequência e dá suporte financeiro para a criação da criança.
Com a repercussão das fotos, moradores de Capivari contaram que já viram a funkeira buscando a filha na escola. “Minha prima estuda com a filha dela e disse que viu a Pipokinha buscando a menina algumas vezes”, relatou um internauta.



