Depois de 30 anos, Frank Aguiar não será mais conhecido por este nome, a partir de agora, Frank vai adotar o nome de batismo, Francineto Luz, e passa a se chamar Luz Aguiar. A informação é do portal R7.

O artista justificou a escolha e disse que a mudança está “relacionada ao momento espiritualizado que ele vive atualmente”.

“Sempre que eu fico comigo mesmo, algo está me pedindo para assumir o meu nome de sangue, de identidade, que é Luz Aguiar, um nome lindo. Por falar nisso, Luz Aguiar mostra diariamente o quanto é possível se reinventar e não ficar ‘parado no tempo'”, declarou Frank.

O cantor afirmou ainda que é grato ao nome artístico Frank: “Foi preciso todo esse tempo para que eu percebesse é preciso assumir minha verdadeira identidade”.

Ele dividiu a novidade com os fãs, pelas redes sociais, e recebeu apoio através de milhares de mensagens e comentários. O perfil dela ainda continua como nome Frank Aguiar.

Veja a publicação completa:

Ver essa foto no Instagram

E aí, galera! Hoje quero compartilhar com vocês uma mensagem. Dê, mas não permita que te usem. Ame sem deixar que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute sem perder a sua voz. E o principal: seja LUZ A GUIAR os passos em direção à vitória. Uma mente leve eleva a alma! Por isso, seja luz por onde passar! Que tipo de luz você tem sido? Comente aqui! E no próximo dia 21, a partir das 18h, tem a live FRANK NO CASTELO para vocês curtirem. Vai ser top demais! Vai lá no meu canal no YouTube e ative o sininho para não ficar de fora dessa festa! Sejamos luz! Auuu! #FrankAguiar #FranknoCastelo #LuzAguiar #Luz #sejaluz #evolução #live #instagram #youtube

Uma publicação compartilhada por Frank Aguiar (@frankaguiar) em

R7