Grêmio pode ter trabalho redobrado com possível saída de Renato
Connect with us

Esportes

Grêmio pode ter trabalho redobrado com possível saída de Renato

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Lucas Uebel / Grêmio.

Com a possível saída do técnico Renato Portaluppi e de praticamente toda a comissão técnica do clube, o Grêmio poderá ter o trabalho redobrado na hora de projetar a temporada 2019. Os profissionais cogitados para acompanhar o treinador no Flamengo fazem parte da comissão permanente na Arena.

Segundo informações de parte da imprensa carioca, o Flamengo, além de querer Renato e Alexandre Mendes, gostaria de contar com o preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiros Rogério Godoy e o analista de desempenho Daniel Cerqueira. A definição sobre o tema não deve passar de domingo, dia em que o Tricolor encerrará sua participação no Brasileirão diante do Corinthians.

Reunião sem Bolzan 

Notícia Relacionada:  Renato Gaúcho marca mais um golaço em Porto Alegre

Nessa terça-feira, o empresário Gerson Oldenburg, representante de Renato, teve um encontro com dirigentes do Grêmio, mas sem a presença do presidente Romildo Bolzan Jr., que precisou resolver assuntos profissionais fora de Porto Alegre. O restante da semana promete ser definitivo para um desfecho, seja ele com a permanência do técnico no Grêmio ou a ida para o Rio. (Correio do Povo)

loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio