Dois corpos são encontrados nas águas do Guaíba neste domingo
Search
Foto: Reprodução

Dois corpos são encontrados nas águas do Guaíba neste domingo

As ocorrências estão em atendimento

Compartilhe esta notícia

Dois corpos foram encontrados boiando nas águas do Guaíba neste domingo. As ocorrências estão em atendimento com a presença das autoridades competentes.

De acordo com informações, o primeiro corpo é de um homem de 43 anos, encontrado em um rio próximo à Rua dos Pescadores. Ele estava participando de um passeio de barco com sua família no sábado (10) e, ao parar para um banho no rio com seu cunhado, acabou se afogando por não saber nadar. O corpo foi encontrado pelas equipes de busca e salvamento dos bombeiros neste domingo.

Já o outro corpo, é de uma mulher de 45 anos que foi encontrada sem vida por parentes no mesmo rio onde costumava nadar, após consumir bebidas alcoólicas no sábado à tarde.

Não há conexão entre os dois incidentes, e as autoridades policiais estão investigando. Ambas as vítimas já foram identificadas, mas suas identidades ainda não foram divulgadas pela polícia.

 

 

, foram registrados dois casos de afogamento. O primeiro incidente envolveu um homem de 43 anos, encontrado em um rio próximo à Rua dos Pescadores. Ele estava participando de um passeio de barco com sua família no sábado (10) e, ao parar para um banho no rio com seu cunhado, acabou se afogando por não saber nadar. O corpo foi encontrado pelas equipes de busca e salvamento dos bombeiros neste domingo. Em outro caso, uma mulher de 45 anos foi encontrada sem vida por parentes no mesmo rio onde costumava nadar, após consumir bebidas alcoólicas no sábado à tarde. Não há conexão entre os dois incidentes, e as autoridades policiais estão investigando ambos.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!