"Pensei que íamos morrer": relato de brasileira vítima de estupro coletivo na Índia
Foto: Reprodução/ redes Sociais

“Pensei que íamos morrer”: relato de brasileira vítima de estupro coletivo na Índia

Informações divulgadas pela embaixada do Brasil em Nova Déli indicam que todos os suspeitos já foram identificados, sendo que três deles encontram-se sob custódia das autoridades

Compartilhe esta notícia

Na última sexta-feira (1º), no distrito de Dumka, na Índia, uma turista brasileira foi vítima de um estupro coletivo por sete homens. O crime ocorreu enquanto a vítima, Fernanda, estava em uma viagem pelo continente asiático na companhia de seu marido Vicente, originário da Espanha. Informações divulgadas pela embaixada do Brasil em Nova Déli indicam que todos os suspeitos já foram identificados, sendo que três deles encontram-se sob custódia das autoridades.

Durante uma viagem de moto em direção ao Nepal, Fernanda e Vicente decidiram acampar na região, momento em que foram surpreendidos e atacados por um grupo de indivíduos. Além do estupro, os criminosos também espancaram o casal.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!