CEEE Equatorial sorteia 100 geladeiras para clientes do bairro Sarandi
Search
Foto: Divulgação

CEEE Equatorial sorteia 100 geladeiras para clientes do bairro Sarandi

Podem concorrer clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que estejam com a conta de energia em dia e tenham um refrigerador para realizar a troca

Compartilhe esta notícia

Até amanhã (11/07), a população de um dos bairros de Porto Alegre mais atingidos pelas enchentes de maio podem participar do projeto E+ Comunidade da distribuidora.
A CEEE Equatorial realiza uma nova edição do programa E+ Comunidade, em Porto Alegre. Depois do bairro Humaitá, agora chegou a vez do Sarandi, mais um dos bairros mais atingidos pelas enchentes de maio. A distribuidora sorteará 100 geladeiras novas, com selo A de Eficiência Energética PROCEL, 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador antigo. Podem concorrer clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que estejam com a conta de energia em dia e tenham um refrigerador para realizar a troca. No local também é possível realizar a inscrição para a Tarifa Social e trocar até cinco lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, mais econômicas. A ação ocorre na sede da Associação de Moradores da Vila Elizabeth (Av, 21 de abril, 792), hoje (quarta, dia 10/07), até as 17h, e amanhã, quinta-feira (11/07) até as 12h. Amanhã, no mesmo local, às 14h, sorteio das geladeiras. Na sexta-feira (12/07), os sorteados terão sua geladeira antiga trocada pela nova.

Economia e dignidade

O E+ Comunidade faz parte da Plataforma de Responsabilidade Social da CEEE Equatorial, dentro do programa de Eficiência Energética (PEE/ANEEL). O objetivo da iniciativa é estimular o consumo consciente por meio da substituição do eletrodoméstico antigo e ineficiente por um novo, o que proporciona economia na conta de luz e faz a diferença no bolso dos consumidores. Por tabela, os clientes ganham uma geladeira novinha em folha. Outra fonte de economia é a Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na conta de luz. Para realizar o cadastro, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário-mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.
E+ Comunidade da CEEE Equatorial no Sarandi, em Porto Alegre
Associação de Moradores da Vila Elizabeth (Av, 21 de abril, 792). Cadastro para o sorteio de 100 geladeiras novas hoje (quarta, dia 10/07), até as 17h, e amanhã, quinta-feira (11/07) até as 12h. Amanhã, no mesmo local, às 14h, sorteio das geladeiras.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!