‘Unidos até o fim’: Casal morre com 19H de diferença
Pesquisar
Foto: Reprodução

‘Unidos até o fim’: Casal morre com 19H de diferença

Enquanto Elvio era velado, Maria Luiza estava internada em um hospital em Ijuí, onde havia sido diagnosticada com enfisema pulmonar e problemas cardíacos após se sentir mal

Compartilhe esta notícia:

Elvio da Rosa e Maria Luiza Reck da Rosa compartilharam 46 anos de casamento e faleceram por complicações pulmonares em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, com apenas 19 horas de diferença.

O casal viveu uma longa e feliz união que terminou de maneira tocante e quase simultânea. Elvio, de 67 anos, morreu na noite de domingo, 28 de julho, após uma parada respiratória. Na tarde da segunda-feira seguinte, 29 de julho, sua esposa, Maria Luiza, de 62 anos, também faleceu devido a complicações pulmonares.

Enquanto Elvio era velado, Maria Luiza estava internada em um hospital em Ijuí, onde havia sido diagnosticada com enfisema pulmonar e problemas cardíacos após se sentir mal. Durante sua internação, os filhos relataram que Maria Luiza chamava pelo marido todas as noites por volta das 2h20. Coincidentemente, nas últimas horas de vida de Elvio, ele também chamava por ela nesse mesmo horário.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.