Explorer Call Center comemora 15 anos de atuação e excelência no Rio Grande do Sul
Pesquisar
Foto: Reprodução

Explorer Call Center comemora 15 anos de atuação e excelência no Rio Grande do Sul

Consolidando-se como uma das principais empresas de relacionamento com o cliente no Brasil, a Explorer Call Center está complemento 15 anos de atuação no mercado

Compartilhe esta notícia:

Com operação ininterrupta 24h por dia, a empresa esteve, desde o início, focada em excelência no atendimento e eficiência operacional. Atuando sempre com o máximo de responsabilidade social e adoção de novas tecnologias, a Explorer Call Center realiza uma média de 380 mil atendimentos por mês.

Um dos maiores exemplos de sucesso e comprometimento da empresa para com o público é o fato de ela ser responsável pelo Portal Cidadão 156 de Porto Alegre. O canal de atendimento público foi assumido pela Explorer Call Center em fevereiro deste ano e desde então tem promovido um serviço de alta qualidade para a população.

Igualmente importante, a empresa é importante para o sistema de saneamento básico dos gaúchos. Isto porque a Explorer Call Center é responsável pelos canais de atendimento da Corsan, que atrás de um serviço de alta qualidade e agilidade, resolve os problemas e as dúvidas de milhares de consumidores no território gaúcho.

Não deixe de seguir a @explorercallcenter nas redes sociais e ficar por dentro das principais novidades quando o assunto é eficiência e qualidade no atendimento ao público. Além de diversas parcerias duradouras e qualificadas, a empresa demonstrou a capacidade de se adaptar às demandas do mercado.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.