“É uma mentira ou desconhecimento de que não tem descentralização da cultura em Porto Alegre”, diz Henry Ventura
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“É uma mentira ou desconhecimento de que não tem descentralização da cultura em Porto Alegre”, diz Henry Ventura

“Ela não tem andado na Restinga, no Partenon, na Lomba do Pinheiro. A gente viu pulsar, de forma diversificada, a cultura”, afirma

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa RaioX desta terça-feira (1º), o candidato a vereador de Porto Alegre, Henry Ventura (PSDB) afirmou que a cultura na cidade é descentralizada. Ele afirmou isso ao ser questionado, pois recentemente a candidata à prefeitura, Maria do Rosário (PT), afirmou que gostaria de trazer a descentralização da cultura, mas o postulante a vereador afirmou que isso já existe.

“Ela não tem andado na Restinga, no Partenon, na Lomba do Pinheiro. A gente viu pulsar, de forma diversificada, a cultura”, afirma.

Ainda na entrevista, Ventura destacou questões envolvendo o desenvolvimento cultural e econômico da cidade. Ele também destacou o dever do vereador de fiscalizar o poder público e comentou que o país, no momento, está muito dividido e isso é ruim para as pessoas.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.