“Eu não vejo o Melo prometendo coisas que são impossíveis”, diz candidata a vice-prefeita, Betina Worm
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“Eu não vejo o Melo prometendo coisas que são impossíveis”, diz candidata a vice-prefeita, Betina Worm

ressaltou que todas as promessas de campanha são passíveis de serem executadas

Compartilhe esta notícia:

 

Em entrevista ao programa RaioX desta quinta-feira (3), a candidato a vice-prefeita em Porto Alegre, Betina Worm, que participa da chapa de Sebastião Melo (MDB) , ressaltou que todas as promessas de campanha são passíveis de serem executadas. Ela ainda opina que quem promete algo que não possa cumprir está sendo incauto.

“Eu não vejo o Melo prometendo coisas que são impossíveis, não o vejo alardeando coisas que não estão sendo programadas”, afirma.

Ainda durante a entrevista, Betina comentou sobre sua trajetória nas Forças Armadas e como chegou na carreira política. Ela destacou as propostas da chapa, ressaltando a responsabilidade com o orçamento público. A candidata também comentou sobre pautas como saúde e prevenção das enchentes.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.