Cristiano Ronaldo fica fora de jogo no irã para evitar punição de 99 chicotadas por adultério
Pesquisar
Foto: Fayez NURELDINE / AFP

Cristiano Ronaldo fica fora de jogo no irã para evitar punição de 99 chicotadas por adultério

O episódio aconteceu em 2023, quando o jogador abraçou uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela, o que teria sido interpretado como uma infração às normas locais.

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo, o principal jogador do Al-Nassr, não foi incluído na lista de relacionados do clube para o confronto contra o Esteghlal, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, por um motivo inesperado. A partida acontecerá nesta segunda-feira (3/3), no Irã, onde o craque teria violado a lei local sobre adultéri0 e, em teoria, poderia ser punido com até 99 ch1ctadas.

De acordo com o jornal espanhol Marca, CR7 ficou de fora da partida devido à severidade da possível punição que enfrentaria no país. O episódio aconteceu em 2023, quando o jogador, que mantém um relacionamento com Georgina Rodriguez, abraçou uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela, o que teria sido interpretado como uma infração às normas locais.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.