Uma mulher de 46 anos e sua filha de 6 anos morreram em um grave acidente na ERS-155, em Nova Ramada, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como a servidora pública Rosane Rocznieski e a menina Emanueli Rocznieski dos Santos.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro conduzido por Rosane colidiu frontalmente contra um caminhão que trafegava no sentido oposto, na altura do km 41 da rodovia, na tarde de terça-feira (2). Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista e pararam em uma lavoura. Rosane e a filha morreram no local. O motorista do caminhão, natural de Paverama, não se feriu. As causas do acidente ainda serão investigadas.
A prefeitura de Nova Ramada divulgou nota oficial lamentando a perda da servidora e da criança, decretando luto oficial no município. “Em reconhecimento à sua trajetória e em respeito à memória das vítimas, o Município decreta luto oficial e presta toda solidariedade aos que sofrem esta irreparável perda”, diz o comunicado.
Os corpos estão sendo velados no salão da Igreja Católica do Pinhal. O sepultamento foi marcado para o fim da manhã desta quarta-feira (3), no Cemitério do Pinhal.



