A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) iniciou nesta segunda-feira (12) a substituição dos abrigos das paradas da estação Hospital de Clínicas, localizadas no corredor de ônibus da avenida Protásio Alves, no sentido Centro–bairro. Para a execução do serviço, o trecho conta com bloqueio temporário.
Durante o período de obras, os ônibus que atendem a região realizam o embarque e desembarque de passageiros fora do corredor exclusivo, diretamente na avenida Protásio Alves, em frente ao Hospital de Clínicas. A previsão da EPTC é de que a área seja totalmente liberada na terça-feira (20).
A alteração temporária na circulação pode impactar o fluxo de veículos no sentido Centro–bairro, com possibilidade de congestionamentos, especialmente nos horários de pico da tarde. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho, respeitem a sinalização e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas.
Agentes de trânsito estarão no local durante toda a intervenção para monitorar a circulação, reduzir os impactos no tráfego e garantir a segurança de pedestres, passageiros e condutores.



