Internacional atinge novo recorde de sócios
Connect with us

Inter

Internacional atinge novo recorde de sócios

Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social

Publicado há

em

Site do Internacional

Ao chegar à marca de 126 mil sócios nesta semana, o Internacional alcançou mais um feito inédito em sua história. Finalista da Copa do Brasil, o número reflete os resultados conquistados em campo, mas também está atrelado ao trabalho em conjunto realizado no Clube para agregar benefícios, conteúdos especiais e experiências exclusivas aos seus associados.

Para o presidente Marcelo Medeiros, a conquista é motivo de alegria e de muita responsabilidade. “Só temos a agradecer tamanha confiança do torcedor no nosso trabalho, no nosso Clube. O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do Clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento. Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social”, revela.

Notícia Relacionada:  Defesa Civil envia ajuda humanitária para município devido a alagamentos

Recentemente, o Inter lançou uma nova fase de relacionamento com os sócios, tendo como mote “Ser sócio é mais do que paixão: é amor”. Segundo o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Pires, o Clube decidiu oferecer muito mais para seus sócios. “A partir de agora, teremos novidades que incluirão conteúdos exclusivos, programações especiais com o Clube e os atletas, e uma nova rede de descontos que tornarão a opção de ser sócio e sócia muito mais vantajosa. Assim, todo mundo pode ser sócio”.
(Internacional)

Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio