Lesão muscular tira Zeca de confronto pela Copa do Brasil
Connect with us

Esportes

Lesão muscular tira Zeca de confronto pela Copa do Brasil

Equipe gaúcha inicia a disputa nas quartas de final frente ao Palmeiras na próxima quarta-feira (10) no Allianz Parque

Publicado há

em

Foto: Reprodução/TV

Uma notícia ruim se abateu sobre o Internacional nessa segunda-feira (8) em meio a preparação da equipe para o duelo da próxima quarta (10) frente ao Palmeiras pela Copa do Brasil em relação ao lateral Zeca.

O jogador treinava normalmente quando sentiu dores musculares onde, após os exames, ficou constatada uma lesão na coxa direita que o impede até mesmo de ser relacionado para o embate diante da equipe paulista às 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque.Com essa ausência de última hora, Bruno assume a posição enquanto o jovem Heitor, mediante a contusão do titular do posto, vai ganhar uma oportunidade no banco de reservas e pode até mesmo acabar atuando em caso de Odair Hellmann realizar o famoso “revesamento” mediante a carga pesada de partidas no calendário pós-Copa América.

Notícia Relacionada:  Guerrero fica fora da lista de convocação e não desfalcará Inter

Além da Copa do Brasil, as atenções do Colorado estão voltadas também para o Brasileirão (jogo no próximo dia 14 de julho contra o Athletico no Beira-Rio) e também a Libertadores. No torneio continental, o Inter começa a jogar as oitavas de final frente ao Nacional (URU) no dia 24 desse mês em Montevidéu.

Fonte: Terra/Lance

loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio