Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Silvia Abravanel gerou clima de constrangimento nos estúdios de gravação do programa infantil Bom Dia e Cia, no SBT. Enquanto apresentava o programa ao vivo, a apresentadora, filha de Silvio Santos, convidou alguns dos membros da equipe de produção para aparecer na frente das câmeras.

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela para três rapazes. Nervosos com a situação, os três, inicialmente, responderam que “não”. Após continuar interrogando-os, além de outras pessoas que não apareceram no palco da atração, um deles finalmente diz que sabia da informação.

“Então, vocês todos sabiam?!”, esclareceu Silvia mais uma vez, questionando ainda: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, disse ela, recebendo a negativa de todos. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou a apresentadora.

Veja o vídeo:

O “interrogatório”, como apontado por usuários no Twitter, aconteceu em consequência de uma matéria, divulgada por um veículo da mídia, em que Silvia Abravanel foi acusada de “não aparecer para trabalhar e provocar ódio nos corredores do SBT”. Procurado pela reportagem, o SBT informou que todas as áreas envolvidas no programa, incluindo a diretoria, foram avisadas de que Silvia não poderia apresentar nesta segunda-feira, portanto apenas desenhos foram exibidos. Quanto a seu comportamento no ar posteriormente, a emissora não vai se pronunciar.

(Tv e Famosos)