Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro na Grande Porto Alegre

Polícia

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro na Grande Porto Alegre

O corpo foi identificado como Jorge Amelio Ribeiro, de 40 anos
Reprodução RBS TV

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro na madrugada desta sexta-feira (9) em Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre.

A Polícia foi chamada para uma chamada para a ocorrência de latrocinio (roubo seguido de morte), ao chegar foi informada de que a vítima era motorista de aplicativo.

O homem identificado como Jorge Amélio Ribeiro, de 40 anos, estava em um carro pertencente a uma locadora de veículos.  A polícia não descarta a possibilidade de ter sido uma execução.

“Ele mora em Viamão, é natural de Santa Catarina e não tem nenhuma ocorrência policial relevante”, diz a delegada Marina Machado Dillenburg.

A delegada afirmou que o caso não está sendo tratado como latrocínio, pois não foram subtraídos os pertences da vítima, como dinheiro e documentos, que estavam ainda no carro.

“Também não tinha nada no console do veículo que indicasse aparelhos de GPS para fins de motorista de aplicativo”, completa.

O carro foi encontrado próximo a ERS-040, no acesso ao bairro Valença, em Viamão.

“A gente não sabe se ele foi pegar alguém, dar carona como motorista de aplicativo, ou até mesmo por fora”, destaca a delegada.

*Com informações da GaúchaZH

Patrocínio

Desenvolvido por: