Uma mulher de 34 anos morreu na manhã desta quarta-feira (21) horas depois de fazer um procedimento estético em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O homem que fez a intervenção foi levado para prestar esclarecimentos. As informações são da TV Globo.

A mulher se chamava Patricia Rodrigues dos Santos e era nutricionista. Na terça-feira (20), foi à uma clínica estética e procurou um massoterapeuta, pedindo que aplicasse silicone industrial em seus glúteos. O procedimento foi feito e Patricia começou a vomitar e passar mal no mesmo dia.

Já na madrugada de quarta, a nutricionista foi levada para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, onde chegou com sinais vitais fracos e morreu pela manhã. O corpo foi enterrado nesta quinta-feira (22), no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Segundo a polícia, Patricia levou o material do enchimento e pagou R$ 2.151,80 pela intervenção. Policiais civis da 72ª DP, em São Gonçalo, localizaram a clínica e o massoterapeuta, que pode responder por atividade irregular de medicina. (iG)