Melania Trump irá pedir o divórcio de Donald Trump: "Contando os minutos"
Foto: Freepik

Melania Trump irá pedir o divórcio de Donald Trump: “Contando os minutos”

A informação foi confirmada pela ex-assessora Omarosa Manigault Newman

Compartilhe esta notícia

Donald Trump perdeu as eleições nas presidenciais norte-americanas e segundo a imprensa internacional poderá também perder a mulher, Melania Trump.

O jornal britânico Daily Mail afirmou que a vontade de Melania não é de hoje e relembrou quando a primeira-dama dos Estados Unidos chorou – de desgosto – em 2016, quando Donald Trump foi então eleito presidente.

Ou seja, Melania viu-se obrigada a manter-se num relacionamento por causa desta conquista, mesmo estando contra a sua vontade.

Mas agora, uma vez que o marido deixou de ser presidente, não tem mais nada a perder. Segundo revelou a ex-assessora Omarosa

Manigault Newman, o casamento de 15 anos já teria terminado: “A Melania está contando os minutos até ele deixar o cargo para que se possa divorciar”, notou.

“Se tentasse levar em frente a derradeira humilhação de sair enquanto ele era presidente, acabaria por ser punida”, acrescentou.

A mesma publicação adianta também que a mulher de Trump já estaria pensando nos detalhes do divórcio. Isto, sabendo que teria de respeitar as condições impostas no acordo pré-nupcial. Uma delas deverá impedir que publique um livro ou dê entrevistas sobre o relacionamento, tal como aconteceu com Marla Maples, a segunda mulher de Trump.

Vale destacar que sempre existiram rumores que relatavam de que o casamento entre os dois estava passando por vários problemas. Aliás, a falta de cumplicidade entre ambos foi visível em vários compromissos públicos, nos quais Melania se recusava a dar a mão ao marido. (Notícias ao Minuto)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!