Mulher é morta a tiros após decapitar coruja e gerar revolta na web
Reprodução

Mulher é morta a tiros após decapitar coruja e gerar revolta na web

Mileydis Aldana Herazo, de 21 anos, foi assassinada com seis tiros na porta de sua casa, em Corozal, na Colômbia

Compartilhe esta notícia

Uma mulher que gerou revolta na web ao decapitar uma coruja e o vídeo viralizar, foi morta a tiros no fim da tarde do último dia 13. A vítima foi identificada como Mileydis Aldana Herazo, 21 anos. As informações são do jornal Extra.

Ela foi assassinada com seis tiros na porta de sua casa, em Corozal, na Colômbia

O atirador estava na garupa de uma motocicleta, quando abordou a mulher. Mileydis Aldana foi baleada no peito, no braço esquerdo e na perna esquerda. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A polícia colombiana investiga se a morte da mulher tem a ver com a decapitação da coruja, ocorrida em junho, segundo informações do jornal “El Heraldo”.

Mileydis tinha passagem pela polícia por fabricação e venda de drogas. Desde o início do mês, no Facebook, a colombiana postava mensagens em que se dizia ameaçada de morte.

A mulher havia sido indiciada por crueldade animal, crime quem na Colômbia, prevê até dois anos de prisão, por causa da decapitação da coruja.

Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!