Participante do Big Brother de Portugal é expulso após fazer saudação nazista; veja os vídeos
Foto: Reprodução

Participante do Big Brother de Portugal é expulso após fazer saudação nazista; veja os vídeos

A decisão foi anunciada ao vivo

Compartilhe esta notícia

Hélder Teixeira, participante da versão portuguesa do Big Brother, foi expulso do reality na noite desta quinta-feira (29) após fazer, por diversas vezes, a saudação nazista dentro da casa. Além do condenável gesto, ele é acusado de dizer frases sexistas e homofóbicas por diversas oportunidades ao longo do programa.

A decisão foi anunciada ao vivo pela TVI, que produz a atração em Portugal. Hélder já havia participado da edição do ano passado, e estava agora na temporada “Duplo Impacto”, com vários ex-participantes do programa.

Veja o momento da expulsão:

Em um dos momentos em que faz o gesto, Hélder teve a atenção chamada por outra participante, Helena. “Abaixe o braço. Não faça isso, que isso é péssimo”, disse ela.

No entanto, Hélder debocha do pedido e imita a marcha do exército de Adolf Hitler. “Não é grave nada, faz parte da história”, ironizou.

Assista a alguns momentos em que Hélder faz o gesto:

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!