Participante do Big Brother de Portugal é expulso após fazer saudação nazista; veja os vídeos – Porto Alegre 24 horas

Participante do Big Brother de Portugal é expulso após fazer saudação nazista; veja os vídeos

A decisão foi anunciada ao vivo
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Hélder Teixeira, participante da versão portuguesa do Big Brother, foi expulso do reality na noite desta quinta-feira (29) após fazer, por diversas vezes, a saudação nazista dentro da casa. Além do condenável gesto, ele é acusado de dizer frases sexistas e homofóbicas por diversas oportunidades ao longo do programa.

A decisão foi anunciada ao vivo pela TVI, que produz a atração em Portugal. Hélder já havia participado da edição do ano passado, e estava agora na temporada “Duplo Impacto”, com vários ex-participantes do programa.

Veja o momento da expulsão:

Em um dos momentos em que faz o gesto, Hélder teve a atenção chamada por outra participante, Helena. “Abaixe o braço. Não faça isso, que isso é péssimo”, disse ela.

No entanto, Hélder debocha do pedido e imita a marcha do exército de Adolf Hitler. “Não é grave nada, faz parte da história”, ironizou.

Assista a alguns momentos em que Hélder faz o gesto:

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade