Vídeo mostra exato momento em que mulher é baleada na invasão ao Capitólio nos EUA
Reprodução

Vídeo mostra exato momento em que mulher é baleada na invasão ao Capitólio nos EUA

Imagens feitas por quem estava no prédio mostram Ashli deitada no chão coberta de sangue depois de ser baleada.

Compartilhe esta notícia

Uma das quatro pessoas mortas durante a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, sede do poder legislativo americano, na quarta-feira (6), foi Ashli ​​Babbit, de 35 anos. Ela foi baleada no peito por um policial à paisana logo no início da invasão do prédio.

Apoiadora de Trump, Ashli morava em San Diego e serviu à Força Aérea por 14 anos. “Eu realmente não sei por que ela decidiu fazer isso”, disse a sogra de Ashli à Fox5. A mulher e o marido tinham um negócio em San Diego. Ele não foi para capital com a mulher e soube da morte dela pela televisão.

Imagens feitas por quem estava no prédio mostram Ashli deitada no chão coberta de sangue depois de ser baleada. Uma das pessoas que estavam no grupo de invasores contou ao Daily Mail que um dos manifestantes chegou a alertar sobre o perigo. “Ele tem uma arma”, gritou. Mas o aviso foi tarde demais, Ashli estava escalando uma janela quebrada quando foi atingida por um disparo. Ela foi levada às pressas para um hospital e teve a morte confirmada algumas horas depois.

Com informações: Istoe

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!