Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Um cachorro, que nasceu nas Filipinas , veio a vida com um olho, sem focinho e com duas línguas. Sua ninhada nasceu no dia 6 de fevereiro e ele foi um dos seus filhotes que teve má-formação. As informações foram apuradas pelo Metro World News.

Amie de Martin, dona dos cachorros, teria tentado alimentar o filhote com um conta-gotas e leite em pó, porém, cerca de duas semanas depois, o cachorro faleceu, pois, segundo Martin, ele não conseguia comer e nem respirar corretamente.

CYCLOPS PUPPY

Publicado por Amie de Martin em Sábado, 6 de fevereiro de 2021

O cachorro foi batizado pela dona como ‘ Ciclope ’, uma alusão ao ser da mitologia grega, que tinha um olho só no meio de sua testa. Mesmo não sendo visto com recorrência, a má-formação intitulada como ‘ciclopia’ pode ser desenvolvida em todos os vertebrados, até mesmo em humanos.

“Apesar da baixa incidência de ciclopia na população, fetos humanos com esta malformação não são viáveis e morrem durante o desenvolvimento ou logo após o nascimento .” – declarou o pesquisador Sinc Paul Palmquist-Gomes , da Universidade de Málaga , na Espanha.

Fonte: iG