Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Um pescador indonésio chamado Abdullah Nuren, de 48 anos, gravou um vídeo mostrando uma criatura estranha que, de acordo com ele, é um filhote de tubarão que tem uma cara ‘humana’.

Segundo informações do site britânico Daily Mail, o pescador capturou acidentalmente um tubarão adulto em sua rede de arrasto nas águas próximas a Rote Ndao, na província de Tenggara Oriental, na Indonésia.

Reprodução

“Inicialmente, encontrei uma mãe tubarão presa na rede de arrasto. No dia seguinte eu abri a barriga da mãe tubarão e encontrei três filhotes no estômago. Dois eram como a mãe e este parecia ter um rosto humano”, disse Abdullah Nuren.

Um vídeo no YouTube mostra o suposto animal:

O pescador decidiu levar o tubarão bebê para casa e sua família o ajudou a preservá-lo em uma caixa de papelão. Nuren disse que os vizinhos se ofereceram para comprar o curioso animal, mas que ele não aceitou.

“Muitas pessoas querem comprá-lo, mas vou preservá-lo em vez disso. Acho que vai me trazer boa sorte. Minha casa está lotada de pessoas que querem ver o tubarão”, completou o indonésio.

Olhar Digital