Tiroteio em clínica médica nos EUA deixa vários feridos

Tiroteio em clínica médica nos EUA deixa vários feridos

Pelo menos 5 pessoas foram baleadas e o suspeito foi preso; cerca de meia hora depois, aconteceu uma explosão no local
Foto: Google Street View | Reprodução

Compartilhe esta notícia

Um homem abriu fogo na terça-feira (9) em uma clínica no estado de Minnesota, no norte dos Estados Unidos, ferindo várias pessoas. O centro de saúde também sofreu uma explosão, informou a mídia local. Pelo menos 5 pessoas foram baleadas e estão em estado grave.

Uma mulher, que levou três tiros, foi levada de helicóptero para um hospital melhor equipado. Outros dois feridos foram transportados por ambulâncias terrestres. O suspeito foi detido pela polícia local.

O incidente ocorreu pouco antes das 11h locais (14h de Brasília) na clínica Allina Health na cidade de Buffalo e a polícia prendeu um suspeito, relatou o Star Tribune, sem especificar se era o atirador.

A polícia federal de Saint Paul, capital de Minnesota, anunciou no Twitter que estava indo para o local após relatos de que um tiroteio estava ocorrendo.

De acordo com o jornal Star Tribune, meia hora após o tiroteio, um dispositivo explosivo foi detonado, obrigando a equipe médica a evacuar a clínica. (R7)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade