Youtuber faz 'pegadinha' que simulava assalto e é morto a tiros
Reprodução/The Sun

Youtuber faz ‘pegadinha’ que simulava assalto e é morto a tiros

Timothy Wilks tinha 20 anos e abordou pessoas em um estacionamento com uma faca de açougueiro

Compartilhe esta notícia

O jovem youtuber Timothy Wilks foi morto a tiros na última sexta-feira (5), durante a gravação de uma “pegadinha” que simulava um assalto. A informação é do portal R7.

Durante a brincadeira, o jovem e um amigo ameaçavam pessoas no estacionamento do parque Urban Air, em Nashville (EUA). David Starnes Jr., 23 anos, que estava no grupo de pessoas ameaçadas, sacou uma arma e disparou contra Timothy. Em depoimento aos policiais, ele afirma que não sabia que era uma pegadinha e agiu em legítima defesa.

O incidente permanece sob investigação policial e por enquanto Starnes não foi acusado, segundo a NBC News.

“Essa é uma enorme área infantil. No momento do incidente, havia uma tonelada de crianças lá [no estacionamento]. Essa [a pegadinha] simplesmente não foi uma boa ideia”, afirmou a cliente Emily Yeager, ao canal News 2.

A polícia local não informou se Starnes possui porte de arma, ou mesmo o estado de saúde do amigo de Timothy, que não teve o nome revelado.

Portal R7

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!