Jogadora amamenta filha em intervalo de jogo e foto viraliza – Porto Alegre 24 horas

Jogadora amamenta filha em intervalo de jogo e foto viraliza

Antonella González mostrou a todos como é lindo poder amamentar a filha, seja em qualquer lugar
Crédito: Reprodução/Twitter

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A jogadora argentina de basquete Antonella González protagonizou uma bela cena que ganhou as redes sociais. A atleta do Tomás de Rocamora aproveitou o intervalo da partida contra o Vélez Sarsfield para amamentar a filha Mady, de apenas 11 meses.

O ato comoveu internautas, que acabaram viralizando a imagem nas redes sociais.

“Eu amamento ela sempre antes de começar a partida. Naquele momento nós duas precisávamos. Foi mútuo. Tínhamos terminado de ter uma conversa técnica, estávamos nos aquecendo para começar o jogo de novo e eu disse ao treinador que precisava de um tempo. É tudo muito natural”, disse Anronella à rádio argentina LT9.

O ato ocorreu no último dia 28 de fevereiro durante partida válida pela SuperLiga Feminina de Basquete da Argentina.

Antonella conta que a decisão de voltar às quadras foi um acordo feito em família.

“Eu estava realmente ansiosa para voltar e a pandemia me ajudou nesse processo. Pude desfrutar da minha gravidez ao máximo e, depois que a Mady nasceu, voltar aos poucos à ativa. Foi uma decisão tomada junto com o pai da minha filha. A verdade é que é uma mudança importante e precisei do apoio de todos, tanto dele como da família”, contou a jogadora, que marcou 8 pontos na vitória por 61 a 44 contra o time adversário.

Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade