Ataque em clínica na Alemanha deixa quatro pacientes mortos; suspeita trabalhava no local

Ataque em clínica na Alemanha deixa quatro pacientes mortos; suspeita trabalhava no local

O centro médico recebe pessoas que precisam de cuidados permanentes por causa de deficiências físicas ou mentais graves; motivação do crime ainda não está clara

Compartilhe esta notícia

Uma clínica para pessoas com deficiências graves de Potsdam, na Alemanha, foi alvo de um ataque na noite desta quarta-feira, 28. Quatro pacientes foram encontrados mortos com sinais de violência extrema e uma mulher de 51 anos que trabalhava na unidade foi detida como principal suspeita de ter cometido os crimes.

Os assassinatos aconteceram em diferentes partes da clínica Thusnelda-von-Saldern-Haus, que possui 300 funcionários e 160 leitos para pessoas que necessitam de cuidados permanentes devido a condições físicas ou mentais. Segundo o jornal local Potsdamer Neueste Nachrichten, ainda não está clara a motivação do crime e qual tipo de arma foi utilizada para atacar as vítimas, mas a polícia não considera que tenha sido uma ato de terrorismo. (JP)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!