Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

O corpo da designer de produção Evelyn Sakash, de 66 anos, foi encontrado mumificado em sua casa no Queens, em Nova York (EUA), sob uma pilha de lixo acumulado em sua cozinha, após sete meses de seu desaparecimento. As informações são do site Daily Mail.

Ela foi encontrada por uma equipe de limpeza nesta terça-feira (30). De acordo com a reportagem, amigos de Sakash confirmaram que ela estava desaparecida desde setembro do ano passado.

De acordo com a polícia, a irmã de Sakash tinha ido até Nova York para mandar uma equipe de limpeza limpar a casa da designer, e foi dessa forma que ela acabou sendo encontrada, soterrada pelo lixo acumulado.

A polícia investiga o caso, mas não suspeita que tenha havido crime. Um médico legista deve atestar a causa da morte de Sakash.

A designer venceu o Emmy em 2003 pela Direção de Arte e Design de Set da série “Between the Lions”, pela qual também foi indicada na mesma categoria no ano seguinte. Ela também trabalhou em outras produções como “Orange is the New Black”, da Netflix, e no filme “Taxi”, estrelado por Queen Latifah e Jimmy Fallon, e que conta com uma participação da top model brasileira Gisele Bündchen. (IstoÉ)