Mãe é detonada na web ao postar foto de bebê com unhas postiças
Foto: Reprodução

Mãe é detonada na web ao postar foto de bebê com unhas postiças

A mulher ainda aproveitou para oferecer seus “serviços” como manicure: “Eu posso fazer as unhas de seus bebês. Tarifas baratas”

Compartilhe esta notícia

Uma mãe usou o Facebook para compartilhar fotos de seu bebê com três modelos de unhas postiças — e ainda ofereceu seus “serviços” como manicure. A publicação polêmica viralizou nas redes sociais recentemente e despertou a ira de muitos internautas.

“Eu posso fazer as unhas de seus bebês. Escreva para obter informações. Tarifas baratas”, diz o post da mulher.

O anúncio foi compartilhado no Reddit e gerou revolta. “As unhas de bebês são afiadas o suficiente, não consigo imaginar equipar minha filha com garras”, escreveu um internauta. “Você deve manter as unhas do bebê curtas para ele não se machucar… Isso é uma porcaria e uma estupidez”, criticou outro.

Alguns pais suspeitam que as imagens tenham sido editadas. Não há informações sobre a veracidade das fotos, a idade da criança ou o país onde a família mora. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!