Torcidas fazem trégua de briga de faca por conta da Covid-19? Entenda
Foto: Reprodução

Torcidas fazem trégua de briga de faca por conta da Covid-19? Entenda

Postagem está circulando nas redes sociais; perfis oficiais das torcidas e clubes colombianos não se manifestaram

Compartilhe esta notícia

Está circulando nas redes sociais uma postagem de que as torcidas organizadas do Deportivo Pereira e do Atlético Nacional, dois clubes colombianos, teriam feito uma trégua para não realizar brigas de facas por um mês. A medida teria sido tomada para deixar os leitos de UTI apenas para pessoas que contraíram a Covid-19.

A notícia foi veiculada pela página de Facebook Risaralda En Vivo, perfil que se descreve como “site de notícias e mídias do estado colombiano de Risaralda”.

Apesar do “exemplo de empatia” escrito na postagem, nem os perfis das torcidas nem dos clubes se manifestaram sobre a postagem.

A cidade de Pereira está com 100% de ocupação das UTIs segundo o Risaralda En Vivo. A Colômbia soma 70 mil mortes pela Covid-19 e tem mais de 2,7 milhões de casos em todo o país.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!