Foto: EFE | EPA

Homem é preso após invadir a casa de Neymar na França

O invasor, uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos, sofre de transtornos mentais e foi encaminhado a um hospital psiquiátrico

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um homem foi preso na madrugada do último sábado, 15, por invadir a casa do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, em La Celle-Saint-Cloud, na França. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “L’Équipe”. De acordo com a publicação, o invasor conseguiu escalar o muro da propriedade, mas foi detido pela equipe de segurança particular do brasileiro antes que ele chegasse na porta de entrada da casa. O homem, uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos, sofre de transtornos mentais e foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, após a chegada da polícia ao local e também de uma sessão com um psiquiatra.

O incidente aconteceu antes do Paris Saint-Germain vencer o Reims por 4 a 0, com gols de Neymar, Marquinhos, Mbappé e Keane. Com o resultado, o time se manteve na segunda posição do Campeonato Francês, diminuindo para um ponto a diferença para o líder Lille. Restando apenas uma rodada para o término da competição, o PSG precisa bater o Brest e contar um tropeço do Lille diante do Angers para ser novamente campeão nacional. As partidas serão disputadas simultaneamente no próximo domingo, 23, a partir das 16 horas (de Brasília). (Jovem Pan)