Ator de Jackass tem mão mutilada por tubarão durante gravação; veja o vídeo
Foto: reprodução

Ator de Jackass tem mão mutilada por tubarão durante gravação; veja o vídeo

Vídeo mostra os tubarões se movendo rapidamente até ele, que acaba sendo mordido na mão esquerda

Compartilhe esta notícia

Estrela da série de TV e cinema Jackass, o ator Sean McInerney teve a mão mutilada após a mordida de um tubarão. O incidente ocorreu quando ele gravava as primeiras cenas com os colegas veteranos, enquanto praticava wakeboard no litoral dos Estados Unidos (veja o vídeo abaixo).

Trecho de um vídeo publicado nas redes sociais do canal Discovery mostram McInerney fazendo uma manobra perigosa com uma rampa no mar. Ao terminar o salto, ele caiu da prancha.

As imagens subaquáticas mostram os tubarões se movendo rapidamente até ele, que acaba sendo mordido na mão esquerda. “Eu estava na sala deles e era a hora do jantar”, disse Sean.

Por sorte, Sean foi resgatado rapidamente por uma equipe de apoio. O ator foi socorrido por uma equipe médica no local. Com danos em artéria e nos tendões, ele passou por cirurgia.

De acordo com o site TMZ, as cenas do acidente também podem ser incluídas no filme Jackass 4.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!