Brasileiro de 24 anos é morto a tiros em Portugal
Foto: Reprodução | Redes sociais

Brasileiro de 24 anos é morto a tiros em Portugal

Crime ainda não foi elucidado pela polícia; Luiz Henrique Froede era natural da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais

Compartilhe esta notícia

Um brasileiro de 24 anos identificado como Luiz Henrique Froede foi assassinado a tiros no bairro de Alfama, área turística de Lisboa, na última quinta-feira, 8. Segundo informações veiculadas nesta segunda-feira, 12, pelo canal português SIC, o jovem estava em uma casa cheia de pessoas na madrugada de quinta-feira quando tiros foram disparados contra ele e um casal suspeito de cometer o crime fugiu correndo do local.

Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram pelo menos quatro pessoas aparentemente brasileiras tentando socorrer Froede. Ele foi levado por uma ambulância e chegou vivo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento, a Polícia Judiciária de Portugal, que investiga o caso, não se posicionou sobre o assunto. A Jovem Pan procurou o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, mas a pasta não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Luiz Henrique era natural da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. (Jovem Pan)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!