Influencer de apenas 23 anos morre após cirurgia para redução de suor – Porto Alegre 24 horas

Influencer de apenas 23 anos morre após cirurgia para redução de suor

Suspeita é de que clínica, que convidou vítima para fazer procedimento, não seja licenciada para realizar cirurgias
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A influenciadora mexicana Odalis Santo Mena, de 23 anos, morreu, no último dia 7 de julho, após uma cirurgia para reduzir o suor excessivo nas axilas. Odalis alcançou 148 mil seguidores no Instagram mostrando sua rotina de treinos como atleta de fisiculturismo.

Segundo o The Sun, a clínica SkinPiel contactou a influenciadora para oferecer o tratamento em troca de propaganda para o método. A clínica, no entanto, não tinha licença para realizar o procedimento e a equipe não era composta por profissionais da área.

Odalis chegou a promover o tratamento, chamado MiraDry, em suas redes sociais como uma intervenção “simples e segura”. O método, teoricamente, usaria energia térmica para remover glândulas sudoríparas. A vítima, entretanto, sofreu uma parada cardíaca após receber anestesia geral.

De acordo com o relatório dos médicos legistas, a causa da morte foi a combinação do sedativo com um esteroide que ela tomava. A clínica diz que não sabia que Odalis fazia uso da substância.

Metrópoles

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade