Foto: Irfaan Hassan/Youtube

Mulher joga filha de prédio em chamas para salvar criança na África do Sul; veja o vídeo

Vítima estava em edifício incendiado por saqueadores na cidade de Durban; país africano registra protestos violentos que deixaram mais de 70 mortos até esta terça

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma mulher presa em um edifício incendiado durante protestos violentos na África do Sul precisou jogar a própria filha do prédio para salvar a criança na tarde desta quarta-feira, 14, na cidade de Durban. Imagens gravadas por pessoas que ajudavam no resgate das vítimas mostram o momento no qual ela joga a criança de dentro do prédio em direção ao braço de outra mulher em uma sacada.

Em seguida, a menina é jogada para um grupo de pessoas que estava no chão. Segundo o jornal britânico Evening Standard, a mãe e a filha passam bem, assim como os outros moradores do prédio, que foram retiradas do local com ajuda de escadas. Até o momento, a escalada de violência no país africano, iniciada na última semana, deixou pelo menos 72 pessoas mortas e mais de 1,2 mil presos. A maior parte das vítimas moravam nas províncias de KwaZulu-Natal e Gauteng. (Jovem Pan)

Assista: