Papagaio rouba celular e registra todo o passeio aéreo – Porto Alegre 24 horas

Papagaio rouba celular e registra todo o passeio aéreo

Registrou superou 1 milhão de visualizações em apenas 3 dias de divulgado
Foto: Reprodução/Twitter

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Quando falamos sobre assaltos, possivelmente a primeira ideia que vem à sua mente é a de um indivíduo que aborda uma pessoa e então leva seus pertences, certo? Contudo, um vídeo divulgado recentemente no Twitter pelo usuário @fred035schultz mostra uma situação em que um papagaio foi o protagonista.

Se você ficou curioso sobre esta participação, nas imagens, que tiveram mais de 1 milhão de visualizações em apenas 3 dias de divulgadas, é possível conferir uma criança tentando alcançar a ave, enquanto ela segue com o telefone e registra todo o “passeio aéreo”.

Com quase 2 minutos, pode-se acompanhar todo o trajeto que o papagaio faz, até que se detém em cima de um veículo.

E embora a ave tenha parado em cima do carro, momento este em que a gravação é finalizada, não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso e nem como foi o encontro do garoto com o papagaio travesso.

Mas e então, quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

 

Fonte: Metro

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade