Arquibancada desaba durante comemoração de torcedores; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Arquibancada desaba durante comemoração de torcedores; veja o vídeo

Depois do apito final, os jogadores do Vitesse foram próxima à arquibancada onde a torcida estava para celebrar o triunfo

Compartilhe esta notícia

O clube holandês Vitesse conquistou uma vitória fora de casa, nesse domingo (17/10), contra o rival NEC, por 1 x 0, e a comemoração do time com a torcida passou um pouco dos limites.

Depois do apito final, os jogadores do Vitesse foram próximo à arquibancada onde a torcida estava para celebrar o triunfo e viu uma parte dos torcedores caírem junto da estrutura do estádio. Os holandeses pulavam tanto que a arquibancada cedeu. E quem disse que eles pararam de comemorar?

Apesar do susto, a ESPN apurou que ninguém se machucou.

Veja o vídeo:

O Vitesse ocupa a 6ª posição no Campeonato Holandês, com 16 pontos, empatado com o 5º, Feyenoord. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (21/10), recebendo o Tottenham, em duelo pela Conference League.

Fonte Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!