Tiroteio em escola deixa feridos nos EUA
Foto: reprodução

Tiroteio em escola deixa feridos nos EUA

Não há informações de mais vítimas.

Compartilhe esta notícia

Um tiroteio deixou feridos em um colégio da cidade de Arlington, no estado americano do Texas, informou a polícia local nesta quarta-feira (6). A informação é do G1.

“Estamos na cena de um tiroteio na Timberview High School”, disse a corporação em nota. “Estamos fazendo buscas com o apoio de diversos agentes.”
Segundo a emissora americana NBC, foram registradas “múltiplas vítimas”, mas não há um número exato. O canal citou fontes policiais pela informação.

Segundo a reportagem, não há informações sobre a autoria da ação e as motivações do crime. A ocorrência esta em atendimento e as imagens estão sendo transmitidas pela televisão, onde mostram ao menos 8 caminhões de bombeiros e ambulâncias estacionadas em frente ao colégio.

Na frente da instituição de ensono esta se formando filas de carro que, segundo a reportagem local, seriam dos pais que tentam buscar seus filhos após a suspeita dos disparos.

A polícia de Arlington informou que há um local seguro onde os pais poderão buscar seus filhos, que serão levados do perímetro escolar em uma operação com ônibus. Um funcionário do serviço de emergências chegou a dizer, em uma rede social, que um helicóptero da polícia parecia fazer buscas por um suspeito na área.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!