The Voice Europeu é tirado do ar, após denúncia de abuso sexual e grave acusação contra cantor famoso – Porto Alegre 24 horas

The Voice Europeu é tirado do ar, após denúncia de abuso sexual e grave acusação contra cantor famoso

Edição europeia do programa não será exibida depois que as supostas vítimas vieram a público expor a situação
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Foi confirmado que a versão holandesa do The Voice não irá ao ar esta semana. O motivo? Uma série de denúncias sobre abusos sexuais nos bastidores.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Um grande canal no YouTube divulgou um documentário em que dezenas de mulheres apareceram expondo o que teriam sofrido por trás das câmeras. Os nomes de homens influentes envolvidos na atração foram citados no minifilme.

O cantor Ali B, que é um dos jurados desta edição do The Voice, está entre os denunciados. Ele se pronunciou através das redes sociais e negou as acusações.

John de Mol, diretor do reality na emissora europeia RTL, ainda se envolveu em uma polêmica com o público, depois de culpar as supostas vítimas por demorarem a expor a situação. Por causa disso, o canal responsável achou melhor que o programa não fosse ao ar.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade