Anonymous ataca de novo e agora ameaça revelar ‘segredos’ de Putin. Saiba todos os detalhes aqui!
Pesquisar
Foto: ilustrativa – Pexels

Anonymous ataca de novo e agora ameaça revelar ‘segredos’ de Putin. Saiba todos os detalhes aqui!

Grupo afirma que pode revelar a qualquer momento tudo que líder político “escondeu por anos”

Compartilhe esta notícia:

Se você acompanhou nossa página ontem, possivelmente deve ter conferido uma das ações mais recentes do grupo hacker Anonymous, que conseguiu acessar o sistema do iate milionário do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o enviou para o “inferno”.

Agora, segundo detalhes do portal FayerWayer, em mais uma iniciativa, eles fazem uma ameaça ao líder político.

Aos que estão por fora, o Anonymous ameaça contar tudo que “ele escondeu por anos”, assim sendo, entende-se que muitas informações confidenciais podem a qualquer momento vir a público.

“Queremos um futuro para toda a humanidade. Portanto, seus segredos não estarão mais seguros. Putin, planejamos expor tudo o que você escondeu por anos” Disse o grupo de hackers.

Anonymous hackeia iate de R$ 500 milhões de Vladimir Putin e o envia para o ‘inferno’

O grupo de hackers conhecido como Anonymous que já deixou avisos para o Brasil e diversos outros países do mundo, emitiu um comunicado recente à Rússia, responsável por protagonizar ataques contra a Ucrânia: está declarado guerra!

Segundo informações, as primeiras ações do grupo já foram evidenciadas. Vamos entender melhor? Para quem está curioso, o Anonymous começou alterando os dados de tráfego marítimo e fizeram com que o iate de Putin parecesse ter caído na Ilha das Serpentes, localizada na Ucrânia, e depois mudou seu destino para “inferno”. Este ataque em específico foi comandado pelo grupo Anonleaks, parte do Anonymous.

Aos que estão por fora deste tema, desde setembro, o iate de luxo de 82 metros passava por uma reforma no estaleiro Blohm-Voss, na Alemanha, com o objetivo de instalar duas novas grandes varandas, o casco foi limpo e os motores foram revisados, segundo informações.

Fonte: Metro

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.