VÍDEO: Homem tenta estuprar mulher em supermercado e é capturado por clientes
Pesquisar
Foto: Reprodução

VÍDEO: Homem tenta estuprar mulher em supermercado e é capturado por clientes

O fato ocorreu no último domingo (20) enquanto uma mulher fazia compras em uma unidade da rede Walmart. Ela foi surpreendida pelo sujeito que levantou seu vestido e a jogou no chão.

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso após tentar estuprar uma mulher dentro de um supermercado de Miami, nos Estados Unidos. O agressor foi identificado como Brendan Jarmal Harvey, de 28 anos. Sua prisão ocorreu após os clientes do estabelecimento o capturarem. Sua captura foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais.

Segundo publicou o portal Metro Ecuador, o fato ocorreu no último domingo (20) enquanto uma mulher fazia compras em uma unidade da rede Walmart, quando foi surpreendida pelo sujeito que levantou seu vestido e a jogou no chão.

Logo após a sua iniciativa, o indivíduo chegou a tirar a calcinha da cliente, que começou a gritar e acabou despertando a atenção das demais pessoas que estavam no local.

Diante da situação, Brendan tentou escapar do local, porém foi rendido e recebeu diversos golpes, até que não teve mais reação.

Após a detenção pela polícia, o juiz responsável pelo caso fixou uma fiança no valor de $50 mil dólares, o equivalente a R$ 241.285,00 (câmbio de 24-03-2022, às 8h33, horário de Brasília). Não há informações se Harvey efetuou o pagamento.

O vídeo a seguir pode conter imagens consideradas sensíveis para algumas pessoas. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.