Adolescente consegue enviar foto de assassino antes de ser morta – Porto Alegre 24 horas

Adolescente consegue enviar foto de assassino antes de ser morta

A família localizou o suspeito e fez justiça com as próprias mãos
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma adolescente de 16 anos conseguiu enviar uma foto do seu assassino pelo Whatsapp. O corpo da vítima identificada como Karina Blanco Durante, foi encontrado em um rio no município de Cáchira, na Colômbia.

A jovem foi assassinada enquanto caminhava para pegar o ônibus e ir para a escola. Ela notou que estava sendo perseguida por um homem e neste momento o fotografou e avisou a família, logo depois da mensagem a adolescente desapareceu.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Com a foto, parentes e vizinhos conseguiram identificar o homem responsável pelo crime, ele foi encontrado e assassinado.

O chefe da polícia local, Carlos Martínez, informou que as autoridades conseguiram capturar o agressor de Karina. Contudo, enquanto os policiais estavam transferindo o suspeito, os populares o atacaram causando ferimentos fatais.

O pai da vítima lamentou a perda da filha e compartilhou quais eram os planos da adolescente para o futuro.

“Ela queria estudar psicologia. Era uma menina muito madura, criteriosa, já sabia o que queria”, disse César Blanco, pai de Karina.

As autoridades continuam investigando o caso. Até o momento a causa da morte da adolescente não foi divulgada. (Ric+)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade